Segue-me, que eu sigo-te :D

Email :
catiaalves_16@hotmail.com

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Haul - Tosave


Olá :)
Fiz novamente uma compra numa loja online, a Tosave, e queria dar a minha opinião.
Comprei três coisas, duas peças de roupa e uma mala, a encomenda demorou cerca de 1 mês a chegar, os artigos são bem baratinhos mas a qualidade deixa bastante a desejar mas vou mostrar agora tudinho.


Este é o casaco que comprei, este é o que recebi :




Totalmente diferente ao da imagem, mais curto, tecido super fino, sem grande qualidade.



Esta é a camisola que estava no site e esta foi a que recebi :






Não é muito diferente da imagem do site, nota-se que é transparente apesar que ao vivo é bem mais, é bastante curta, larga, confortável e fofinha.



Por fim a mala, esta a imagem do site e esta a que recebi :





Não gostei da qualidade das peças, têm defeitos, e são bem diferentes das imagens no site.
Não recomendo esta loja apesar dos preços bem baratos pelo menos eu fiquei desiludida.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário :)
Fico feliz por saber que queres dar a tua opnião .
Todos os comentários serão respondidos no teu blog, caso tenhas.
Beijocas