Segue-me, que eu sigo-te :D

Email :
catiaalves_16@hotmail.com

sábado, 26 de novembro de 2016

Kawaii Panda - Oishii Box


































Olá :D
Recebi uma box cheia de docinhos japoneses para testar, quem me enviou foi a Kawaii Panda, uma lojinha fantástica e que tem um cuidado enorme ao enviar as suas encomendas como podes ver nas fotografias.
A Oishii Box que me foi enviada é uma edição especial chocolate, uma maravilha, não fosse eu uma viciada em chocolate, apesar de como tenho tido problemas de saúde não pude aproveitar como deve ser e comer tudinho mas pronto dividi com a familia e eles adoraram.

Podes ver o vídeo aqui :






Espero que tenhas gostado que eu adorei a minha box.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário :)
Fico feliz por saber que queres dar a tua opnião .
Todos os comentários serão respondidos no teu blog, caso tenhas.
Beijocas